
A direção da Band já tem uma escolha para o horário de "Julie e os Fantasmas".
A primeira temporada da comédia produzida pela Mixer e co-produzida pelo canal paulista deve ir ao ar na faixa das 20h25 das segundas-feiras, substituindo "Bernie Mac: Um Tio da Pesada".
Com 26 episódios de meia hora cada, "Julie e os Fantasmas" tem estreia prevista para o dia 17 de outubro, na Band.
Créditos:Anjos & Rebeldes









0 comentários:
Regras dos comentários
1. Todos os comentários são lidos e se possível respondidos.
2. Não serão toleradas faltas de respeito.
3. Se possível comente e faça de nós um grupo feliz.
Obrigado