Veja o capitulo na continuação
Mostrando postagens com marcador anjos para sempre. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador anjos para sempre. Mostrar todas as postagens
27 de out. de 2011
22 de out. de 2011
12 de out. de 2011
anjos para sempre | Postado por Vanessa Santiago
0Anjos para sempre:capitulo 05
No capitulo anterior...
Richie:espera não olha!
Magu:porque?
Richie:tem uma garota pendurada no pescoço dele
Magu olha pra trás

Veja o capitulo de hoje no leia mais

5 de out. de 2011
anjos para sempre | Postado por Vanessa Santiago
0Anjos para sempre capitulo 04

Capitulo 04
Luty:o que aconteceu,vocês não estavam no mesmo lugar?
Cesar:é porque?
Cony:é que o Chacho salvou essa garota
Cony:cadê o Vicho e a Kel?
Cesar:eles ficaram comendo!
Na entrada do colégio
Manuel:enfim,tô voltando pro Bravo Mandalay
Manuel:Pablo?
Manuel se aproxima de Pablo
Pablo estava se despedindo dos irmão e da mãe
Pablo:eu vou sentir muita falta de vocês!
Pablo:principalmente da senhora mãe!
Manuel chega
Manuel:Pablo Andrés Martínez
Pablo:Manu!
Manu:iaê Pablo,resolveu voltar pra cá esse ano também?
A mãe e os irmão de Pablo vão embora
Pablo:foi,o colégio que eu estava estudando fechou pra uma reforma de 2 anos
Mery:Pablo?
Pablo:Manu!deixa eu sozinho com ela
Manu:claro chefe,você que manda!
Pablo:engraçadinho ainda né?
Manu sai
Mery:pronto pra me ajudar a reconquistar o Peter?
Pablo:eu nasci preparado!
Enquanto isso
Richie:Maria tá sozinha porque?
Magu:tô esperando o Peche!
Richie:posso sentar?
Magu:claro!
Minutos depois
Conversa vai,conversa vem e...
Richie:olha Magu,lá vem ele!
Richie:espera não olha!
Magu:porque?
Richie:tem uma garota pendurada no pescoço dele
Magu olha pra trás
Autora:Vanessa Santiago
29 de set. de 2011
anjos para sempre | Postado por lali stephannie
0Anjos para sempre:capitulo 03
som de tosse
Mica:o que aconteceu?
Willy:xii,ela não se lembra de nada
Mica:eu não se lembro do que?
Magu:é que você desmaiou!
Juan Sebastian:você tá bem?
Mica:estou sim Juan!obrigado por perguntar!
Juan Sebastian:eu não quero que nada de mal aconteça a você!
enquanto isso
Luty:gente eu tô afim de comer!
Kel:eu também!
Cesar:eu também vou!
Vicho:eu posso ir?
Luty:pode,mas,vê se come pouco para não demorar!
Chacho e Cony começam a rir
Vicho:vocês tão rindo de que?
Chacho:até parece que o Vicho vai comer pouco,ele pode ser magro,mas,comer pouco,nunca!
Luty,Cesar,Kel e Vicho saem
Chacho:sabe Cony,já que estamos sozinhos,eu queria abrir o jogo sobre o que rola entre nós!pode ser agora?
Cony:pode sim claro!
Chacho:é que...
uma menina que estava na piscina grita por socorro
Chacho:você tá escutando isso?
Cony:o que?
Cony:diz logo o que você ia falar!
Chacho:é uma garota,tá vindo lá da piscina!
Chacho corre para a piscina e salva a garota
segundos depois
Kota:muito obrigado por salvar minha vida!
Chacho:de nada!qual seu nome?
Kota:meu nome é Constanza,mas,me chamam de Kota!
Nico Guerra:you ok Kota?(você tá bem Kota?)
Kota:yes i am!(estou sim!)
Kota:i saved this boy!(esse garoto me salvou!)
Nico Guerra:thank you for saving my sister!(obrigado por salvar minha irmã)
Kota:Nico,agente não tá no United States!
Nico Guerra:ah!é mesmo!
Chacho:meu nome é Ignácio Joaquin!mas,me chamem de Chacho!
Nico Guerra:eu sou Nicolas,irmão da Kota!desculpa pelo inglês e obrigado por salvar minha irmã!
Chacho:não tem de que!
Cony:Chacho!quem são esses?
ContinuaAutora:Vanessa Santiago

22 de set. de 2011
anjos para sempre | Postado por Vanessa Santiago
0Anjos para sempre capitulo 02
Milena:preciso pensar em alguma coisa
Milena:eu preciso armar um plano pra separar a Magu do Peche
Enquanto isso
Gas:então esse é o colégio Rochi!
Rochi:espero que seja o melhor ano de todos
Agus:e se tiver festival de bandas que a Man ganhe
Dani:poxa Agus deixa um pouco o seu lado competitivo
Gas:isso mesmo Agus!
Enquanto isso
Magu:não fica assim amiga só porque o Willy não dá bola pra você
Mica:eu tô com muita raiva daquele topete descontrolado
Magu:mas,também não precisa descontar no frango
Mica se engasga
Magu:o que foi amiga?
Mica:eu acho que...(som de tosse)
Magu:calma amiga!
Magu:não precisa pânico
Magu:Peche vai chamar o Willy!
Mica desengasga
Magu:ainda bem que saiu
Logo depois Mica desmaia
Magu:amiga!!
Magu se assusta ao ver Mica desmaiada
Willy chega
Willy:Mica
Autora:Vanessa Santiago

14 de set. de 2011
anjos para sempre, Web-Novela | Postado por lali stephannie
0Anjos para sempre:Capitulo 01-Conhecendo a escola
Na festa de abertura da escola
Magu:oi Peche!
Peche:Até que enfim chegou amor!
Peche:Eu queria te apresentar meus irmãos,o Richie,Chacho,Vicho,Stefano e Carol,tá faltando o Peter porque ele tá com umas garotas aí.
Carol:Oi Maria!
Alê:Magu,a mamãe tá no telefone ela quer falar com você.
Peter chega vestido de dançarina de ula-ula
Peter:você deve ser a famosa Magu né?
Magu:sim,mas,não sou famosa!
Peter:é porque o Peche só fala de você
Peter:Alê!
Alê:Peter!
Alê:quanto tempo!
Peche:de onde se conhecem?
Peter:intercâmbio em Londres
Enquanto isso
Lali:calma Euge essas malas estão pesadas!
Euge:Vai logo!
Cande:por isso que eu trouxe pouca coisa girls!
Lali:cala a boca,magrela feia,e vê se ajuda
Enquanto isso
Nico Riera:ô Cesar qual o número do nosso quarto
Cesar:eu por mim acho que agente vai ficar em quartos separados
Nico Riera:cadê o Willy?
Cesar:esse viu a Milena e correu atrás dela eu acho!
Minutos depois
Richie senta em uma cadeira no refeitório
Richie pensa:
Não acredito eu fui me apaixonar logo pela namorada do meu irmão!
CONTINUA

Assinar:
Postagens (Atom)












