Lali:nossa que lugar e esse?
Alexandra:e a espanha filha agora vamos se não vc vai chegar tarde no seu primeiro dia de aula
ele pegam seu carro e vão para a escola
Alexandra: filha ali e sua escola
Lali:nossa ela e linda(triste por ter que morar em uma escola)
Alexandra:vc que que agente entre
Lali:não, não precisa
Ricardo:então estamos indo
Lali:thau
Na roda de amigos estava peter,euge,mery,cande,pablo,agus,victor,nico,rocio e gaston.
Cande:nossa a escola ficou bonita né
Todos:sim
Derrepente eles avistam um carro lindo vermelho
Mery:nossa que carro lindo
Derrepente lali sai de dentro toda linda,maquiada e com uma mala enorme e sua bolsa
Agus:nossa que gata, esse ano a escola vai bomba
cande:gente vamos para o nosso quarto
todas:vamos
mery:depois agente se ver meninos
meninos:ta tchau









