30 de out. de 2011

| Postado por lali stephannie

0

Outro Conto de Romeu e Julieta 12°Capitulo.

Chagada inesperada
No capitulo anterior:
Pablo e Peter descobrem que estão apaixonados, pela mesma garota, Lali fica desconfiada que pablo esconde um grande segredo, e começa a preciona-lo para que conte o por que ele não quer que ninguem saiba que ela o conheceu, quando ele estava passando mal.



Lali: Como assim você, precisa de um medico.
Pablo: Eu não quero medico nem, niguem se metendo na vida.
Lali: Por que?
Pablo: Por que eu vou morrer em pouco tempo.
Lali: Mais, Pablo alguem precisa te ajudar.
Pablo: A minha vida não tem sentido, eu não tenho razões pra viver.
Lali: Seu irmão, seu Pai a sua Mãe, você tem uma familia que te ama.
Pablo: Ninguem me ama. (alterado).
Lali: E essa doença tem tratamento?
Pablo: Eu não sei.(Chorando).
Lali: EU vou te ajudar, e se tiver tratamento você vai fazer e eu vou esta do seu lado.
Pablo: Eu não quero fazer. (limpando as lagrimas)
Lali: Você, vai fazer sim.
Pablo: Me da uma motivo pra eu fazer esse tratamento, e se esse motivo me convencer eu faço o tratamento.
Lali: eu vou pensar em algum! agora vamos pro jogo?
Pablo: pode ir, eu prefiro ficar sozinho.
No jogo dos Meninos:
Euge: Faz um gol pra mim?
Nico R: Vou fazer 10, so pra você.
Euge: (risos) ta bom.
Alguns minutos depois:
Cande: Onde você estava?
Rocio: o Jogo ja começou.
Lali: Estava converçando com o Pablo.
Euge: Você e o pablo?
Lali: Sim ele esta com um problema.
Euge: Que problema?
Lali: Ele pediu segredo.
Cande: Nossa, cheia de segredinhos com o cunhadinho.
Mary: È cande, a Lali é mais rapida do que você imagina.
Euge: Cala sua boca.
Kika: Mary, para de ser implicante.
Mary: Eu quero até ver quando a minha tia souber que a filhinha dela, esta de caso com os dois filho dos Lanzane.
Euge: A minha mãe não vai saber de nada.
Mary: Hà vai sim espera só, quando eu chegar em casa vai ser a primeira coisa que eu vou contar.
Euge: Se você, abri essa sua boca, você vai ficar sem os seus dentes...
Rocio: Eu rapo essa sua piruca...
Cande: Nós não estamos brincando, se a dona catrina descobrir alguma coisa...
Rocio: ...Você vai esta ferrada.
Kika: Meninas parem, chega ela já entendeu.
Euge: Eu acho bom mesmo.
Mary: vocês, vão me pagar muito caro.
Euge se irrita e começa batar em Mary:
Lali: Para Euge, gente ajuda.(Asustada).
Nico R: Calma, Euge.(tirando ela de cima de Mary)
Peter: o que aconteceu?
Lali: A mary, estava provocando, e a Euge se irritou.
Mais tarde no quarto das Meninas:
Cande: De quem será essa cama?
Lali: Não deve ser de ninguem.
XXXX: Essa cama é minha!
Cande: Pronto desvendado o misterio.
XXXX:(risos). È sempre bom saber que as pessoas ficam te esperando sem mesmo saber quem é você.
Lali: não tinha ninguem aqui te esperando.
XXXX: Então por que falavam de mim?
Euge: Por não tinha outro assunto.
Rocio: E nem era de você, se sobessemos que era tão irritante, nem tinhamos tocado nesse assunto.
XXXX: Obrigada, por me receberem tão bem.
Lali: Ta, pronto ja chegou, agora deita nessa maldita cama e dorme.
Mary: não liga não fofa, elas são sempre assim, um bando de garotas sem educação.
XXXX: Estou percebendo que existe alguem aqui que tenha bom humor, e que nos vamos nos dar muito bem.
Mary: Seremos, muito amigas.
XXXX: Que bom.
Euge: Da, pra apagar essa luz?
Peter: Lali, eu preciso falar com você.
XXXX: Peter Lanzane, quem diria em.
Peter: Paula!(Surpreso).
Paula: Que mundo pequeno.
Lali: vocês se conhecem?
Paula: sim, o Peter era o meu namorado.
Lali: que?
Paula: Eramos namorados, até ele vir morar no Brasil, e nem me avisar.
Peter: Vem comigo, que eu te explico tudo.(Nervoso)

0 comentários:

Regras dos comentários

1. Todos os comentários são lidos e se possível respondidos.
2. Não serão toleradas faltas de respeito.
3. Se possível comente e faça de nós um grupo feliz.


Obrigado