29 de mar. de 2012

| Postado por lali stephannie

0

LOS ÚNICOS ESTREOU EM NOVO HORÁRIO.

Desde segunda-feira, a segunda temporada de Los únicos deixou o horário nobre e foi transferida para ás 19hs, porque não respondeu ás expectativas da autoridades de El Trece. No entanto, apesar das tentativas para conquistar a audiência, o capítulo de segunda não pôde contra a reprise de Floricienta, que agora está sendo emitido por Telefé. Em seu novo horário, a ficção de Pol-Ka, estrelada por Nicolás Cabré, Emilia Attias e Nicolás Vázquez, teve uma média de 7,2 pontos, enquanto que a reprise de Floricienta marcou 4 pontos a mais.

0 comentários:

Regras dos comentários

1. Todos os comentários são lidos e se possível respondidos.
2. Não serão toleradas faltas de respeito.
3. Se possível comente e faça de nós um grupo feliz.


Obrigado