29 de mar. de 2012

, , | Postado por lali stephannie

0

Fãs dos TeenAngels emocionados com a nova música.

TeenAngels tem fanáticos por todo o mundo e faz algumas semanas que foi comunicado oficialmente que a banda se separará e este é seu ultimo ano de shows. Para essa despedida a banda composta por Peter, Lali, Nico, Rochi e Gastón lançaram uma nova canção cheia de "Adeus" chamada Baja El Telon e seus fãs se emocionaram muito. 

Fonte: Famavision

0 comentários:

Regras dos comentários

1. Todos os comentários são lidos e se possível respondidos.
2. Não serão toleradas faltas de respeito.
3. Se possível comente e faça de nós um grupo feliz.


Obrigado