Fonte: Famavision
29 de mar. de 2012
Baja el Telón, Fãns, Teen Angels | Postado por lali stephannie
0Fãs dos TeenAngels emocionados com a nova música.
TeenAngels tem fanáticos por todo o mundo e faz algumas semanas que foi comunicado oficialmente que a banda se separará e este é seu ultimo ano de shows. Para essa despedida a banda composta por Peter, Lali, Nico, Rochi e Gastón lançaram uma nova canção cheia de "Adeus" chamada Baja El Telon e seus fãs se emocionaram muito.

Assinar:
Postar comentários (Atom)








0 comentários:
Regras dos comentários
1. Todos os comentários são lidos e se possível respondidos.
2. Não serão toleradas faltas de respeito.
3. Se possível comente e faça de nós um grupo feliz.
Obrigado