16 de out. de 2011

| Postado por lali stephannie

0

Victório D'Alessandro no Brasil!

Vicdalessandro: Buen dia , yendo para Brasill , siiii , asi q desaparesco por una semana , lo mejor para todos , gracias por todos los msjs , adeusss

Tradução:Bom Dia, indo para o Brasil. siiim, assim que desapareço por uma semana, o melhor para todos, obrigado por todas as mensagens, adeusss
                                                          Fonte: Twitter/Anjos Teen Brasil (Manter)
Tradução:Anjos Teen Brasil (Manter



0 comentários:

Regras dos comentários

1. Todos os comentários são lidos e se possível respondidos.
2. Não serão toleradas faltas de respeito.
3. Se possível comente e faça de nós um grupo feliz.


Obrigado