Vicdalessandro: Buen dia , yendo para Brasill , siiii , asi q desaparesco por una semana , lo mejor para todos , gracias por todos los msjs , adeusss
Tradução:Bom Dia, indo para o Brasil. siiim, assim que desapareço por uma semana, o melhor para todos, obrigado por todas as mensagens, adeusss
Fonte: Twitter/Anjos Teen Brasil (Manter)Tradução:Bom Dia, indo para o Brasil. siiim, assim que desapareço por uma semana, o melhor para todos, obrigado por todas as mensagens, adeusss
Tradução:Anjos Teen Brasil (Manter










0 comentários:
Regras dos comentários
1. Todos os comentários são lidos e se possível respondidos.
2. Não serão toleradas faltas de respeito.
3. Se possível comente e faça de nós um grupo feliz.
Obrigado