21 de out. de 2011

, | Postado por lali stephannie

0

Os Teen Angels rumo a Israel.


A banda musical iniciou a sua viagem de Tel Aviv para realizar um show. Peter, Lali, Rocio, Nico e Gaston estarão presentes em Israel para promover o seu trabalho e dar um mega concerto. Os adolescentes estarão lá a partir de 19-25 outubro.

"A ponto de embarcar para Tel Aviv via Madrid, Alguém tem alguma idéia para passar o tempo mais rápido?", escreveu Nciolas Riera em seu site oficial da rede social Twitter. 

0 comentários:

Regras dos comentários

1. Todos os comentários são lidos e se possível respondidos.
2. Não serão toleradas faltas de respeito.
3. Se possível comente e faça de nós um grupo feliz.


Obrigado