Já se sabe quem são os indicados para os Prêmios Carlos Gardel a produção discográfica 2011 recorde e mais uma vez os Teen Angels receber uma nomeação na categoria "Melhor Álbum Infantil". Neste ano concorrem com Los Musiqueros com seu cd "Round" e Graciela Pesce por "Tango para crianças e seus irmãos Vol.4". Assim como o Martin Fierro nestes prémios, também associou erroneamente os Teen Angels com um produto infantil quando eles poderiam ter colocado em qualquer outra categoria e deixar este lugar para um disco como "Supertorpe". De qualquer forma temos que esperar para a cerimônia, para ver se os meninos finalmente conseguem levar o prêmio como "Melhor Álbum Infantil", com o cd TeenAngels IV.
29 de out. de 2011
Premiaçao, Teen Angels | Postado por lali stephannie
0Os Teen Angels foram nomeados para os prêmios Gardel 2011.

Assinar:
Postar comentários (Atom)








0 comentários:
Regras dos comentários
1. Todos os comentários são lidos e se possível respondidos.
2. Não serão toleradas faltas de respeito.
3. Se possível comente e faça de nós um grupo feliz.
Obrigado