4 de out. de 2011

| Postado por lali stephannie

0

O "BLOG TKMCA", precisa de um postador(a)

Já procuramos varias vezes por postadores, e nunca deu muito certo, por que os que foram escolhidos para postar não eram organizados, e o que eu (Davyd), mais gosto e de organização no blog. Porem agora precisamos de um ou mais postadores competentes, que não usam o blog para fazer divulgações e sim para informar os leitores, que seja principalmente organizado. Para participar e só responde as questões abaixo:

Seu nome:
 Email de contanto:
Um Blog/Site em que você já posta:
Por que deseja postar no "BLOG TKMCA":
As inscrições estarão disponíveis ate a próxima segunda-feira (10 de Outubro).Clic aqui!


0 comentários:

Regras dos comentários

1. Todos os comentários são lidos e se possível respondidos.
2. Não serão toleradas faltas de respeito.
3. Se possível comente e faça de nós um grupo feliz.


Obrigado