22 de out. de 2011

| Postado por Vanessa Santiago

0

Nada é para sempre capitulo 04

No capitulo anterior:
Hernando: Fecho!pode levar!
Tato: Pai onde o junior vai?
Hernando:não é da sua conta!
Veja o capitulo no leia mais
Cena I
Tiago: Papai onde a Mamãe vai?
Bartô:Ela vai pra bem longe.
Ângela:Bartolomeu me deixa levar meu filho por favor!
Bartô:não eu preparei um bom futuro pro Tiago

Bartô fala em pensamento:
ele ainda vai ficar bem longe
daquele meu irmão marginal!
Tiago:mamãe!eu te amo!
Tiago,naquela 
época ainda era uma criança de 
3 anos e meio, começa a chorar
Tiago:tchau mamãe!
e Ângela vai embora abandonando seu filho.
Ângela:tchau meu filho!mamãe sempre vai estar com você!
diz ela já longe
Na barraca de frutas
Tato: Pai não deixa meu irmão ir embora pai!
Lá de longe junto a Bartô e Tiago
Júnior:moço!
Júnior fala puxando o paletó de Bartô
Júnior: o que o senhor vai fazer comigo?
Bartô:calado moleque!
Tato sai correndo atrás de seu irmão
Tato:Moço deixa meu irmão aqui!
Bartô:ei!você parece ser um garoto muito inteligente cabelinho!
Bartô:vem eu vou levar você!
Jùnior:Tato não vai não!
Tato:tchau irmão!
Hernando se aproxima de Júnior
Hernando:cadê seu irmão,seu jumento?
Júnior: pai o homem levou o Tato!
Hernando: O que seu desgraçado!
Hernando:você deixou seu irmão ser levado agora você vai ver!
Hernando entra dentro de casa segurando Júnior pelo braço
bem forte e lhe dá uma surra.
Júnior fica todo marcado, pela agressão do pai.
Cena II
Leila chega em casa drogada
Ofélia: o quê significa isto Leila?
Leila:qual é mãe deixa eu curtir a vida!
Dèbora nessa época ainda era criança tinha uns 9,10 anos
Ofélia: Silvia me dá o telefone!
Silvia: Pra quê titia?
Ofélia:me dá esse telefone agora!
Ofélia: Débora e Silvia vão lá pra cima agora,as duas!
Silvia: Ok!
Leila:cadê o Tomás,ele ta nanando?
Leila ia subir as escadas quando Ofélia puxa ela
Ofélia:você não vai tocar no Tomás!
Ofélia liga para uma clinica de internar pessoas viciadas em drogas
A ambulância chega e levam Leila á força
Cena III
Jùlia tem sua filha
Mas,seu pai leva sua filha pra bem longe
Passado algumas horas Júlia acorda
Júlia:enfermeira cadê minha filha?
Enfermeira:seu pai saiu com ela hoje de manhã!
Júlia:pra onde ele foi?
Enfermeira:Eu não sei ele simplesmente saiu com ela!
Júlia se levanta,e ao dar alguns passos,perto da porta ela cai
Enfermeira: doutor,doutor!
Cena IV
Alguém toca a campanhia da casa dos Valdiviesos
Sônia:Fefe vai abrir a porta!
Federico abre a porta
Federico: Olá!
Billy:Amigo!
Federico:como vai a neném Eva?
Eva:ai ela tá muito bem,e fashion como eu!
Sônia ia em direção á porta quando a bolsa dela estoura e ela grita
Sônia:Federicooooo!!!!!

0 comentários:

Regras dos comentários

1. Todos os comentários são lidos e se possível respondidos.
2. Não serão toleradas faltas de respeito.
3. Se possível comente e faça de nós um grupo feliz.


Obrigado