5 de out. de 2011

, | Postado por Vanessa Santiago

0

Maria Del Cerro convocada para uma nova ficção


Maria Del Cerro começou sua carreira como modelo, mas com o tempo, demonstrou que tem um talento como atriz e sua carreira está em acensão. Logo depois de ter passado por Casi Ángeles, a modelo e atriz, foi convidada por Adrian Suar para interpretar "Carolina", uma personagem passageira em "Los Unicos".

Mais Polka que mais de Maria Del Cerro e agora voltou a convoca-la. Embora ainda não há nada formado, a ex Casi Angeles, fará parte do elenco de "El lobo" a nova telenovela para o horário nobre do canal 13. A ficção será protagonizada por Gonzalo Heredia e Celeste Cid e começará a ser gravada em novembro.

Fonte: TodoTeenAgels
Tradução: ANJOS BRTV (Manter) / FC-CA-BR

0 comentários:

Regras dos comentários

1. Todos os comentários são lidos e se possível respondidos.
2. Não serão toleradas faltas de respeito.
3. Se possível comente e faça de nós um grupo feliz.


Obrigado