30 de out. de 2011

, | Postado por lali stephannie

0

Jimena Baron destacou-se com merengue em Bailando.

Quando ela foi convidada a participar de Bailando 2011, ficou com medo do ridículo, de fazer feio. Mas Jimena Baron mostrou seu grande merengue ainda está evoluindo e está emergindo como uma forte candidata a ganhar o concurso ShowMatch. A atriz de Los Únicos se apresentou com a versão tropical de um coração partido. Movimentos coordenados quase perfeitamente, seus olhos sempre na frente e ganhou a simpatia da maior pontuação do dia, completando 32 pontos.
Carmen Barbieri felicitou Jimena e elogiou sua figura da guarnição, mas seu voto foi secreto. Flavio Mendoza premio com o progresso do casal: "Embora ela não está ao nível de seu dançarino", lhe deu um 8. Moria Casan disse que "é o casal mais voluptuosa do evento. O merengue é uma grande performance "e logicamente lhe um 10. E para coroar uma noite de glória, Hannibal Pachano surpreendeu o com 7, então parabénizou: "A coisa boa é que, além de dança, são intérpretes". Marcelo Polino por sua vez confessou: "Eu gostei da coreografia, porque contou uma história. Conseguiu transmitir uma experiência a partir do interior e mostrou", e lhe deu um 6.

0 comentários:

Regras dos comentários

1. Todos os comentários são lidos e se possível respondidos.
2. Não serão toleradas faltas de respeito.
3. Se possível comente e faça de nós um grupo feliz.


Obrigado