13 de out. de 2011

, | Postado por lali stephannie

0

Band Surta mais uma vez e não exibe Quase Anjos

Hoje quem esteve acompanhando BAND KIDS,viu o comercial de Quase Anjos,mas quando estava no meio de power ranger,a band exibiu o plantão Band,para dizer sobre a explosão no rio de janeiro,e 9:25 o Band Kids voltou ao normal,mas no horario de Qa o plantão voltou...Eu fiquei furioso e aposto que quem acompanhou também.
Aband está fazendo isso pra que? Ganhar tempo? Isso foi uma gaf para ganhar tempo na dublagens?
essas são as perguntas que todos fãs querem saber.
A band está nos surpreendendo cada vez mais com sua falta de compromisso.
Ou ela muda,ou ela vai parar no fundo do poço.


FONTE: BIEL-TEENANGELS

0 comentários:

Regras dos comentários

1. Todos os comentários são lidos e se possível respondidos.
2. Não serão toleradas faltas de respeito.
3. Se possível comente e faça de nós um grupo feliz.


Obrigado