4 de out. de 2011

| Postado por lali stephannie

0

A Band Respondeu:

 Bom pessoal  o Lucas pergunto para a Band se Quase Anjos não podia ser reprisado de tarde assim como Power Rangers, que passa de manhã e a reprise de tarde!
 E olha o que eles responderam:
Clique na imagen para ampliar:

Resposta Dada Pela Band:
Atenção: Não sei se vocêis perceberão mais meu e-mail foi para area Responsavel! E se houver possibilidade de reprise eles anunciarão atraves dos Comerciais!
Ou Seja Quase Anjos, pode ser reprisada de tarde!

Clique na imagen para ampliar:

Pergunta feita para a Band:


Fonte: Anjoos Rebelde!

0 comentários:

Regras dos comentários

1. Todos os comentários são lidos e se possível respondidos.
2. Não serão toleradas faltas de respeito.
3. Se possível comente e faça de nós um grupo feliz.


Obrigado