E olha o que eles responderam:
Clique na imagen para ampliar:
Resposta Dada Pela Band:
Atenção: Não sei se vocêis perceberão mais meu e-mail foi para area Responsavel! E se houver possibilidade de reprise eles anunciarão atraves dos Comerciais!
Ou Seja Quase Anjos, pode ser reprisada de tarde!
Clique na imagen para ampliar:
Pergunta feita para a Band:
Fonte: Anjoos Rebelde!










0 comentários:
Regras dos comentários
1. Todos os comentários são lidos e se possível respondidos.
2. Não serão toleradas faltas de respeito.
3. Se possível comente e faça de nós um grupo feliz.
Obrigado