27 de set. de 2011

, | Postado por lali stephannie

0

Semana que vem vão continuar as dublagens



 Como todos já sabem quase anjos o príncipe não esta mais sendo dublado, eu enviei um Email para a dubla vídeo falando:
 Oi, eu em nome dos outros fãs de quase anjos queria pedir para vocês voltarem a dublar a novela! Por favor!
 Eles responderam:
Vamos iniciar as dublagem na próxima semana
 Então quase anjos não vai acabar

Fonte:quase anjos 23

0 comentários:

Regras dos comentários

1. Todos os comentários são lidos e se possível respondidos.
2. Não serão toleradas faltas de respeito.
3. Se possível comente e faça de nós um grupo feliz.


Obrigado