Vejam a Reprise dos capitulos de Amores Rivais.
E amanha capitulos ineditos
Amores Rivais 2° capitulo: Vamos ver quem pode
Amores Rivais
Capitulo 2: vamos ver quem pode.
Tato: quem eu?
tiago: è
Tato: só se for agora.
mar nervosa entra na sala...
tato: o que foi a princesa quebrou a unha?
Tiago: quebrou salto?
Mar: voces vão tocar?
tiago: não.
Tato: vamos!
Tiago: tato eu disse que não!
Tato: foi mau
Mar: Eu posso tambem?
Tato: Pôde eu acho.
Tiago: toca baixo?
Tato: não agente vai tocar bem alto.
Mar: o instrumento jumento...
Tao: eepa sem humilhação
Musica: "vamos ver quem pode"
Já me cansei
E não dá mais
Quero ser livre e voar
Poder sentir a liberdade
De outro jogo
Outro mundo provar
Então vamos lá
Vamos é dançar
Vamos juntos até o final
Se você me procurar
Vai me encontrar
Menina linda, se anima
E vem comigo
Aqui você vai me achar
Então vamos lá
Vamos é dançar
Vamos juntos até o final
Vamos ver quem pode
Vamos ver quem vai mais
Pra ver o que rola,
O que sentem,
Se vão se animar (2x)
Já me cansei
E não dá mais
Quero ser livre e voar
Menina linda se anima
E vem comigo
Aqui você vai me achar
Então vamos lá
Vamos é dança
Vamos juntos até o final
Vamos ver quem pode
Vamos ver quem vai mais
Pra ver o que rola,
O que sentem,
Se vão se animar (2x)
Você, me hipnotiza
Com seu corpo
Tão bonita e degonso
Quero você como um sonho
Nem pense em me ganhar
Vacilou e não tem mais jeito
Nem pedindo mil desculpas
Baby, "já está morto"
Se passa mal com meus beijos
Que piada, não tem mais jeito
Vamos ver quem pode
Vamos ver quem vai mais
Pra ver o que rola
O que sentem
Se vão se animar (4x)
Em quanto os garotos cantavam tudo começou a tremer.
Cena 2 : bar teen Angels
Mar: vocês perceberam?
Tato: tudo vibrou
Tiago: teve ter sido só um trmor de terra.
Rama: vocês estão bem?
Mar: è logico que nâo
Jaz: você se machucou?(preocupada)
Mar: tambem não e pra tanto.
Rama: alem do tremor vocês não sentiram algo a mais?
Mar: E pra voce não bastou aquilo você queria mais?
Tiago: Faz essa garota calar a boca.
Continua...
Amores Rivais 3° capitulo:Será?
Capitulo 3
Capitulo:Será?
Rama: isso vão...
Mar: eu quero falar com o meu pai.
tato: voce não tem celular?
tmar: idiota eu não falei com você.
tiago: vai começar?
jaz: amanha mar agemte tenta falar com ele.
Rama: é agora vai dormir.
tato e tiago: fomos.
jaz: o que voce quer com seu pai.
Mar: eu quero ir pra casa.
Rama: voce não gostou daqui né.
Mar não, não é isso, aqui é legal mais...
jaz: amanha nos conversamos ta bom.
mar: ta bom.
Cena 1: no banheiro.
Tato: a barba?
Tiago: que barba?(risos)
Mar: por que ele ta rindo do que?
Tato: nada.
tiago: o tato ta fazendo a barba!
Mar: que barba?
Tato: idiotas!
Tiago: tato volta aqui...
Mar: e mais uma vez eles me deixam sozinha...
Cena 2: na torre do relogio.
Jaz: sera?Rama: eu tenho que ligar pro nico.
Jaz: toma, então liga.
Rama : eu por que eu.
Jaz: porque? não é voce que vive dizendo que "você é o diretor do colegio"
Rama: ta me da eu falo.
Nico: alo
Rama: nico eu preciso falar com voce.
Nico: pode falar.
Rama: pessoalmente.
Nico: amanha eu vou ai.
Rama: então ta.
Nico: tchau.
Rama:tchau
Jaz: e ai.
Rama: ele vem amanha.
Jaz: será mesmo.
Rama: não sei, mais eu acho que sim.
Amores Rivais 4° capitulo:Qual o segredo de Rama e Jaz?
Capitulo:4
Capitulo: Qual o segredo de Rama e Jaz ?
Rama: poise tudo resolvido o nico vem amanha.
Jaz: eu sei.
Rama: a sebe, e voce tambem sabe que eu To doido por voce.
Jaz: vai pro seu quarto, e me deixa aqui no meu ta bom.
Rama: pô gata, mais você gosta de estragar a relação em.
Jaz: que relação?
Rama: nem uma né, você não ajuda.
jaz:volta aqui.
Rama saiu to zangado do quarto, e jazmin ficou toda risonha com a raiva do garoto.
Cena 1: no quarto dos garotos
Tato: tiago.(gritando)
Tiago: o que foi cara.(assustado)
Tato:(Risos)
Tiago chato.
Tato: mais agora falando serio.
Tiago: manda.
Tato: eu to amarradão.
Tiago: em quem?
Tato: logico meu ta na cara.
Tiago: eii você pode falar coisa com coisa.
Tato: a marrentinha, a filhinha de papai, a paty.
Tiago: quem, meu.
Tato: a Mar, a Mar, a Mariana.
Mar: o que tem eu?
Tiago: não e que o tatinho tava me contando umas parada aê.
Tato: é, é isso ai, isso mesmo, concordo.
Mar: concorda com o que?
Tato: nao é que o tiago, disse ja conheceu uma garota muito linda, e...
Tiago:..ee, ela me deu um fora.
Mar: ta mais eu ainda não entendi o que o meu nome estava na boca dele.
Tato: dele não que eu tenho nome.
Tiago: nada e so que, o tatinho disse que você não paerecia mulher que faz isso, não é.
Mar: se eu gostar do garoto não.
Tato: ta vendo se ela gostar. do garoto.
Mar: ta eu desisto.
Tato: do que.
Mar: de entender vocês dois.
Tiago: então manda o que você quer, que agente tem aula.
Mar: e sobre ontem.
Tato: o terremoto?
Tiago: não foi terremoto.
Mar: não.
Tato: então o que?
Mar: agente cantando...
Tiago: liga não, não vai acontecer de novo.
Tato: porque não?
Mar: é porque não?
Tiago: sabem eu não curto essa coisade musica.
Mar: mais você canta tão bem.
Tiago: sabe qual é o problema?
Mar: não.
tiago: você, Você vai querer por agete todo de rosinha, de florzinha, e eu não aceito.
Mar: não eu não fasso isso.
Tiago: não que isso.
Mar: ta bom se você nã quer tudo bem.
Tiago:ta bom eu não quero e pronto.
Enquanto os dois brigavam, tato tiste saiu sem ninguem perceber do quarto.
Tiago: tatinho?
Mar uai cade o garoto.
Tiago: seila.
Cena 2: Sala de musica
Rama: você nao tem aula?
Tato: tenho, mais sei la.
Tato: fala pra mim, eu sou inotavel, idiota,feio? o que eu sou?
Rama: um garoto estrovestido, onde você chega as pessoas notam como você é legal.
Tato: ninguem pede minha opnião, eu não tenho amigos. agarota que eu gosto so sabe me humilhar.
Tato: quer mais, meus pais me trocaram por uma tv velha, e algumas garrafas de cerveja.
Tato: ninguem gosta de mim.(chorando)
Rama ficou comovido, pois desde que chegou tato nunca tinha desabafado da quele jeito.
Tato: eu quero ir embora.Rama: como assim?
Rama: não você não vai.
Tato: eu te garanto vai ser melhor pra mim, ficar em um reformatorio.
Tato: eu quero, se você não deixar eu ir por bem eu irei assim mesmo, não adianta.
Rama: não faz isso.
Amanha capitulo inedito
















0 comentários:
Regras dos comentários
1. Todos os comentários são lidos e se possível respondidos.
2. Não serão toleradas faltas de respeito.
3. Se possível comente e faça de nós um grupo feliz.
Obrigado