13 de set. de 2011

, , | Postado por lali stephannie

0

Lali Esposito e Benjamin Amadeo aplaudiram Mercedes Funes.

Na noite de domingo, Lali Esposito e Benjamin Amadeo foram com outros parceiros de Mariana de  "Cuando Me Sonreis" para ver a performance de Mercedes Funes no teatro de comedia. Mercedes protagonizou "Te Voy a matar mama",  um desafio para a talentosa atriz vilã da serie de RGB para Telefe. Também na estréia para a imprensa e convidados, Benjamin Rojas e Adriana Salonia, entre outros.


0 comentários:

Regras dos comentários

1. Todos os comentários são lidos e se possível respondidos.
2. Não serão toleradas faltas de respeito.
3. Se possível comente e faça de nós um grupo feliz.


Obrigado