Pois é, nesse sábado agora sai novo vídeo clip dos Teen Angels, se vocês estão pensando que é "Loco" se enganaram, porque o clip que vai sair é "Mirame, Mírate", que foi gravado a alguns dias atrás.
Já o clip "Loco" já faz um bom tempo em que os Teen Angels gravaram e até agora o clip não foi divulgado. O clip já está pronto, foi até exibido algumas partes no Gran Rex 2011, que foi dia 08/07. E até hoje o clip ainda não saiu.
Será o que aconteceu?
Só nos resta esperar...
Modelos para Twitter. Pois quem tem, Tweeta lá...
@p_lanzani ¿Donde estás el clip LOCO?
@laliespos ¿Donde estás el clip LOCO?
@GastondalmauOK ¿Donde estás el clip LOCO?
@rochi_ig ¿Donde estás el clip LOCO?
@nico_riera ¿Donde estás el clip LOCO?
Créditos: Quase Anjos para Teens - Favor Manter
16 de set. de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)










0 comentários:
Regras dos comentários
1. Todos os comentários são lidos e se possível respondidos.
2. Não serão toleradas faltas de respeito.
3. Se possível comente e faça de nós um grupo feliz.
Obrigado