16 de set. de 2011

, | Postado por lali stephannie

0

Amore Rivais: Capitulo 5



O misterio Continua!

Lali: para Tato! voce não ache que ja exagerando?
Peter: calma tato, nao lga pra ela não!
Lali: eu posso falar com ele asos?
Rama: Claro!
Peter: daqui eu não saio!
Lali: ta entao fica!
Tato: pode falar logo!
Lali: quem me ver assim, vê uma patricinha ne!
Peter: Total!
Lali: Poise, mais eu apenas, me escondo atraz dessa fantasia!
Lali: Eu vivi a minha vida toda sozinha, a primeira vez que eu disse mamae, foi pra minha baba, porque minha mae estva fazendo compras em londres.
Peter: Fala serio!(deboxando)
Lali: é serio, minha mae, nunca esta disponivel pra mim nao atende meus telefonemas, tem mais de ano que eu não a vejo!
Tato: Pelo menos, voce conhece seus pais!
Lali: Mais eu preferia,não ter conhecido!
Tato: serio?
LAli: e serio,eu queria ter crescido em um colegio, assim igual a voce divertido,onde as pessoas goatam de voce do geito que voce é!
Tato: mais voce nao crescu em colegio?
Lali: sim mais la eram um bando de puxa saco!quando eu cheguei aqui eu estranhei, mais eu gostei!
Tato: e sabe, aqui e legal e tem o Rama,e a Jaz, que são como pais pra mim!
Peter: meus pais nunca estvam presente tambem, eram sempre trabalhando!
Lali: Ta vendo, nossa banda,e a banda doa abandonados!
Tato:Risos""
Peter: Então que tal os abandonados cantarem uma musica!
Lali: agora não, vamos lanchar primeiro!
Tato: Vão indo que so vou ao banheiro!
Peter: voce é ou voce se faz?
Lali:hii acabou o momento rilex.
Peter: não é isso!
Lali: então o que eu fiz dessa vez!
Peter: voce so fica dando bola pro tato...
Lali: que foi ta com ciumes!
Peter: eu não, mais e que ele gosta de voce, e voce nem da bola pra ele!
Lali: não ele não gosta de mim. nos somos apenas amigos!
Peter: pra voce ne!
Lali: Eu, so gosto dele como amigo, e nada mais!
Peter: então se eu foçe voce eu não magoaria ele!
LAli: eu jamais faria isso!
Peter: acho bom, porque ele é meu amigo! e com amigo meu ninguem mexe!
Lali:Por que voce so sabem me criticar?
Peter: Eu não te critico!
Tato: Critica sim e muito!
Peter: ee agora voce tambem!
Jaz: Meninos nos precisamos falar com voces!
Rama: sera que voces poderiam vir ate a minha sala?

0 comentários:

Regras dos comentários

1. Todos os comentários são lidos e se possível respondidos.
2. Não serão toleradas faltas de respeito.
3. Se possível comente e faça de nós um grupo feliz.


Obrigado